Breadcrubs
single

O que faz uma Empresa de Construção Civil?

Uma empresa de construção civil projeta, gerencia e executa com eficiência de planejamento e controle que permita domínio pleno do projeto de obras como casas, edifícios, pontes, viadutos, estradas, barragens, canais e portos. Assim as empresa de construção civil acompanham todas as etapas de uma construção ou reforma. Sua atuação inclui a análise das características do solo, o estudo da insolação e da ventilação do local e a definição dos tipos de fundação. Com base nesses dados, as empresas de construção civil com seus profissionais qualificados desenvolvem os projetos, especificando as redes de instalações elétricas, hidráulicas e de saneamento do edifício e definindo os materiais que será usado.

A empresa David Martins é uma empresa de construção civil atendendo setores de Obras Habitacionais, Industriais e Públicas.

Uma empresa de construção civil supervisiona os prazos, custos, padrões de qualidade e de segurança. Cabe a empresa de construção civil garantir a estabilidade e a segurança da edificação, calculando os efeitos dos ventos e das mudanças de temperatura na resistência dos materiais.

A empresa de construção civil também pode dedicar-se à administração de recursos prediais, gerenciando a infra-estruturar e a ocupação de um edifício.

Atuando como empresa de construção civil a David Martins Engenharia tem investido na capacitação de seus profissionais de forma a desempenhar com a melhor técnica e qualidade.

Como diferencial de outras empresas de construção civil a David Martins visa que seus profissionais tenham uma interação com o Cliente de forma que este atinja satisfação plena nos serviços executados. É importante ressaltar a formação das equipes das empresas de construção civil. O trabalho das equipes tem por finalidade fazer o controle integrado dos processos, além de auxiliar no controle do compartilhamento de recursos, implantar e disseminar as ferramentas de gerenciamento de projetos, desenvolver e controlar as metodologias e padrões para gerenciamento, armazenando e distribuindo as informações e conhecimentos adquiridos na execução dos projetos, garantindo o sucesso da obra.